Aproveitando o tempo ao ar livre

Por Carla Arruda | Em Blog, Sem categoria | on fevereiro 11, 2014

Não tem como negar um convite pra aproveitar o tempo ao ar livre. Seja para um bate-papo informal, ler um livro ou um almoço, sempre vale se deixar levar pelo lazer outdoor.  Então segue aqui algumas sugestões pra você!

Em imóveis localizados nos grandes centros urbanos, onde o concreto predomina, a regra é trazer a natureza para o apartamento ou casa. Assim, criar um espaço com plantas e flores é uma boa opção. Escolher as espécies certas é importante para que o ambiente ganhe leveza e, além disso, que o imóvel fique protegido contra a poluição que vem de fora.

Bancos, mesas e cadeiras, especialmente em madeira, contribuem com o espaço, levando mais aconchego e transformando ele em um ótimo local para convivência. A imagem abaixo ilustra essa dica, e o piso conta com pastilhas azuis e brancas da Jatobá.

33

 

Imóveis com vista para o mar ou para belas paisagens já são privilegiados por si só e são facilmente eleitos o espaço preferido de qualquer família. Mas sempre dá pra melhorar com uma rede ou espreguiçadeiras. Em locais à beira do mar, de um lago ou com piscina, por exemplo, o investimento em um deck é certeiro.

DCSADCS

IMG_0285

mix76_058-1

Se o verde ou o mar não fazem parte do cenário da família, uma boa solução é apostar em espaços gourmet na área externa. Lugares práticos e ideais para reuniões familiares. Receita de sucesso!

modelos-de-varandas-de-casas

varanda

 

 

No Comments para "Aproveitando o tempo ao ar livre"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


© Todos direitos reservados.
Tuddohost